Na Convenção das Assembleias de Deus do Maranhão, Flávio Dino destaca trabalho de Mical Damasceno

Está ocorrendo na cidade de Vitória do Mearim a 80° Assembleia Geral de Obreiros – AGO, da CEADEMA. O evento tem como finalidade promover o debate de ideias e sugestões entre pastores e obreiros e reúne todos os anos milhares de evangélicos de várias cidades do Maranhão.

Nesta edição da AGO, a Assembleia de Deus conta com a Deputada Mical Damasceno como sua representante no Parlamento Estadual. Com participação ativa na política do Maranhão, Damasceno tem recebido elogios ao seu trabalho.

O Governador Flávio Dino, que registrou presença hoje, 17, em Vitória do Mearim, destacou a importância de Mical para o Poder Legislativo e para o seu governo:

“A Deputada Mical Damasceno é autora do projeto de lei que reconhece a Harpa Cristã como patrimonial imaterial do Estado do Maranhão. Esse projeto, que foi sancionado por mim, é muito importante porque representa o trabalho da Mical no Parlamento do Maranhão”.

Em seu discurso, Dino também teceu diversos elogios a CEADEMA e a seu presidente, Pr. Pedro Aldi Damasceno, pela condução do projeto político, que elegeu, além de Mical, o Deputado Federal Gildenemyr e Senadora Eliziane Gama.

A AGO se estenderá até sexta-feira desta semana e promete render boas discussões sobre os projetos da CEADEMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *