Kenaz Cristian tem se destacado como pré-candidato à vereador em São Luís

Ele foi candidato nas eleições de 2016, sendo o mais bem votado pelo Partido Verde, obtendo 1028 votos em uma campanha de apenas amigos e familiares.

Durante esses últimos anos ampliou sua liderança nos bairros e na igreja em que lidera uma juventude atuante. Ele tem se destacado com o projeto “#juventudesemdrogas”, da qual que é idealizador, desenvolvendo um trabalho forte de prevenção e conscientização, atuando nas redes sociais e nas escolas e faculdades privadas e públicas.
Hoje com 40 anos, é casado e pai de dois filhos. Advogado e Professor, já lecionou em várias escolas e faculdades públicas e privadas. Já ministrou aulas na UFMA, UEMA e em vários preparatórios para concursos.

Uma vida dedicada a ação social e a liderança de movimentos jovens ligados às igrejas evangélicas em São Luís.
Uma história de lutas pelos direitos sociais, onde implantou várias coordenações de ações na região do Bairro Bequimão, Cantinho do Céu, Vila Sete de Setembro, Vinhais, recanto dos vinhais e regiões afins.

Dr. Kenaz, tem experiência em administração pública, onde já foi procurador municipal, assessor jurídico e parlamentar. Sempre coordenou campanhas políticas e eleitorais. Tem sido um defensor e palestrante na área da empregabilidade. Agora, com uma rede social bastante envolvente e bom relacionamento partidário e político, é um pretenso e forte candidato a uma vaga na Câmara Municipal ludovicense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *