João Alberto diz que chapa Roseana/Paulinha Lobão seria a ideal para o MDB

 

O presidente do MDB do Maranhão, João Alberto, está convencido que o nome de Roseana Sarney é o melhor para a disputa municipal. Na opinião do ex-senador, a ex-governadora já largaria na disputa com um percentual entre 20% e 25%, o que lhe deixaria com amplas chances de chegar ao segundo turno. Na avaliação dele, o nome de Paulinha Lobão também cairia muito bem e a montagem dessa chapa seria o ideal para o MDB.

Roseana Sarney é considerada a melhor prefeita que São Luís já teve, mesmo sem nunca ter exercido a função. Ela foi responsável por grandes obras estruturantes como os elevados da Cohab, Cohama, Alcione Nazareth e do Trabalhador. Assim como ampliou o Italuís, construiu as Avenidas Ferreira Goulart, Via Expressa, duplicou a Avenida Guajajaras, assim como concluiu a Quarto Centenário dentre outras grandes obras como a construção do Parque da Lagoa da Jansen etc.

Já Paulinha Lobão é tida como o grande nome que ainda não foi testado, mas que possui forte aprovação em todas as pesquisas realizadas até o momento. Ela foi responsável por parte da campanha de Lobão Filho em 2014, que arrastou milhares de pessoas no interior e na capital.

João Alberto vem conversando com a dupla para garantir a formação dessa chapa na disputa de São Luís em 2020.

4 thoughts on “João Alberto diz que chapa Roseana/Paulinha Lobão seria a ideal para o MDB

  1. João Alberto tem é que ficar marcando cruzada, já tá falando coisa com coisa. Quer ser Vereador de Bacabal, quer lançar Roseana Prefeita… já passou o tempo deles! Agora é a vez de outra geração. Vejo Adriano como o melhor nome, é preparado, tem trabalhado muito, tem saído nas ruas para conversar com as pessoas e tem a simpatia do público. Nesse sim se deve apostar.

  2. O ex-deputado João Alberto já está esquecendo de tomar o seu remédio nas horas marcadas e quando esquece começa falar besteira.Como disse o jogador Romário ao se referir a Pelé,calado é um poeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *