GLEMA passa a ser reconhecida pela Grande Loja Unida da Inglaterra

A Grande Loja Maçônica do Estado do Maranhão, a qual é conduzida pelo Grão-Mestre Ubiratan João de Castro, recebeu um grande reconhecimento. A partir de agora a GLEMA passa a ser reconhecida pela Grande Loja Unida da Inglaterra, agora fazendo parte de um seleto grupo da Maçonaria Mundial. O reconhecimento foi anunciado no dia 11 de dezembro de 2019 através de documento oficial.

A GLEMA passa a alcançar um novo status, após grande articulação do Grão-Mestre Ubiratan João de Castro que tem participado de forma corriqueira de diversas reuniões nacionais e internacionais, representando os maçons do Maranhão.

A Grande Loja Unida da Inglaterra é a maior potência maçônica em atividade no mundo, ou seja, receber um reconhecimento por parte da GLUI, representa atingir o mais alto patamar da maçonaria mundial.

O anúncio do reconhecimento por parte da Grande Loja Unida da Inglaterra chega às vésperas da Assembleia Geral que será realizada pela Grande Loja Maçônica do Estado do Maranhão no dia 14 de dezembro em São Luís.

3 thoughts on “GLEMA passa a ser reconhecida pela Grande Loja Unida da Inglaterra

  1. Muito importante para nossa potência este reconhecimento, pretendidos por muitos, alcançado por alguns. Parabéns Ser.’. G.’. M.’. Ubiratan. Assim Nosa A. Geral será mais Alelegre..👏🏻👏🏻👏🏻

  2. É UM GIGANTE PARA A MAÇONARIA MARANHENSE BRASILEIRA E SUL AMERICANA. É PRESTIGIO INTERNACIONAL PARA A MAÇONARIA DO MARANHAO. SEMPRE SONHEI EM VELA RECONHECIDA PELA GRANDE LOJA DA INGLATERRA, PORQUE, A MEU VER DE NADA ADIANTARIA SER RECONHECIDA PELAS POTÊNCIAS INTERNACIONAIS E AINDA NÃO TER SIDA RECONHECIDA PELA POTÊNCIA MAIS ANTIGA E PODEROSA MÃE DE TODAS AS POTÊNCIAS INTERNACIONAIS. AGORA SIM, A GLEMA ESTA À NÍVEL DE POTÊNCIA MAÇÔNICA INTERNACIONAL. PARABENISO O NOSSO GRÃO SERENISSIMO GRÃO MESTE UBIRATAN JOÃO DE CASTRO POR CONSEGUIR ESTE RECONHECIMENTO QUE É UM MARCO HISTÓRICO PARA A MAÇONARIA MARANHENSE. JOSÉ DEODATO COÊLHO-FALCÃO MM DA GLEMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *