Deputada Mical Damasceno realiza a “Mobiliza Missionária” na Assembleia Legislativa

Na manhã de quarta-feira (11), a deputada Mical Damasceno, junto a uma equipe de pastores, missionários e missionárias, realizou a grande “Mobilização Missionária”, celebrando cultos evangelísticos em todos os gabinetes dos deputados estaduais na Assembleia Legislativa do Maranhão. O evento teve início às 9h, simultaneamente em todos os gabinetes.

A deputada teve essa iniciativa em razão da finalização dos trabalhos deste primeiro ano de mandato. Ela externou sua felicidade com a realização do evento.

“Nós iniciamos esta sessão legislativa com o Culto no Parlamento, no Auditório Fernando Falcão, e hoje estivemos com nossa equipe em todos os gabinetes falando do amor de Cristo e adorando seu santo nome. Assumimos a missão de missionária parlamentar e não retrocederemos. Agradecemos a todos os deputados que, com suas assessorias, nos receberam gentilmente e abriram suas portas para ouvir a palavra de Deus. Agradecemos, ainda, aos pastores e missionários que se colocaram à disposição para propagar as maravilhas do Reino de Deus”, declarou a deputada Mical Damasceno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *