Campanha “Advogado, Adote uma Cartinha” é promovida pela CAAMA

Material escolar, brinquedos, mochilas, roupas. São os diversos pedidos de presentes de Natal que as mais de cinquenta crianças do Lar Calábria fizeram em suas cartinhas endereçadas ao Papai Noel. E esses desejos podem ser realizados a partir do dia 02 de dezembro, com o início da Campanha “Advogado, Adote uma Cartinha”, realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA).

Todos os advogados e as advogadas poderão ter acesso às cartas das crianças na árvore de Natal localizada na sede da CAAMA, na capital, até o dia 20 de dezembro. A entrega dos presentes também deve ser realizada na sede, que serão encaminhadas para as crianças logo após o Natal.

O Presidente da CAAMA, Dr. Diego Sá, destaca a importância de estimular o espírito de solidariedade na classe por meio de atividades como essa. “Além de prestar o serviço de assistência aos colegas, a CAAMA tem como responsabilidade atuar de forma solidária junto à sociedade e o Natal é uma época essencial para essas ações. É gratificante ver o sorriso no rosto de uma criança ao receber o seu tão querido presente e nós devemos compartilhar dessa experiência com os advogados e as advogadas”, refletiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *