Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Universitário do curso de odontologia em São Luís comete suicídio no dia de apresentação de monografia

15 de novembro de 2019 : 18:40

Um estudante – Alysson Pestana – do 10º período do curso de Odontologia do Instituto Florence, instituição de ensino superior de São Luís, cometeu na última quarta-feira (13), suicídio. No mesmo dia, o universitário iria apresentar o TCC (Trabalho de Conclusão Curso), mais conhecida como monografia, o que é o requisito para concluir o curso de graduação.

O jovem alegava aos mais próximos que estava se sentindo muito pressionado por conta do término do curso e também da produção do material. Lamentavelmente, ele acabou levando sua vida a cabo ao se enforcar.

O Instituto Florence de Ensino Superior lamentou a perda precoce do jovem e decretou luto, suspendendo as aulas até a próxima segunda-feira (18). Em nota foi informado que as diretorias, coordenações, discentes, docentes e funcionários enlutados, prestam solidariedade à família e amigos.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>