“Roseana tem que estar no centro da discussão”, afirma Roberto Costa sobre possível candidatura à prefeitura de São Luís

O deputado estadual Roberto Costa confirmou que o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) terá candidatura própria à prefeitura de São Luís, nas Eleições de 2020 e, destacou ainda, que a ex-governadora Roseana é um dos nomes avaliados pelo partido para a disputa. A afirmação foi feita na manhã desta quinta-feira (7), em entrevista ao programa Roda Viva, da Rádio Educadora AM.

Na entrevista, Roberto Costa destacou os grandes avanços do MDB em São Luís.

“São inúmeras obras que o MDB tem em todo o Maranhão. Em São Luís, temos obras que são impossíveis não lembrarmos da ex-governadora Roseana. O Espigão, a Lagoa da Jansen; a Revitalização do Centro Histórico; o reconhecimento de Cidade Patrimônio Histórico Mundial, sem falar na forte ligação que ela mantém com os movimentos culturais da cidade. São obras e ações que automaticamente a população lembra dela. As grandes obras de infraestrutura na área da mobilidade urbana, a exemplos, dos 4 viadutos que temos (Cohab, Cohama, Calhau e Alcione Nazaré); os Vivas espalhados pelos bairros, as Avenidas Ferreira Gullar, Luís Eduardo Magalhães, Via Expressa, Quarto Centenário; Av. São Luís Rei de França, a duplicação da BR 135 até Estreito dos Mosquitos, dentre outras. Realizações em muitas outras áreas, o novo Italuís; APA do Itapiracó, UPAs, e importantes programas sociais que foram marcantes para a população. Então, o MDB tem um legado, um currículo de serviços prestados a São Luís através da ex-governadora Roseana”, disse Roberto Costa.

Ao concluir a entrevista, Roberto Costa ratificou “Ela é um nome que a partir de agora, está sendo avaliado pelo MDB como possível candidata do nosso partido a prefeita. Estamos discutindo o nome dela, tem grandes obras na capital e não pode ser esquecida. Roseana tem que estar no centro da discussão”, – e arrematou: como governadora, Roseana foi a melhor “prefeita” que São Luís já teve.

2 thoughts on ““Roseana tem que estar no centro da discussão”, afirma Roberto Costa sobre possível candidatura à prefeitura de São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *