Prefeito Dr. Tema inaugura mais um novo sistema de abastecimento de água em Tuntum

Com o objetivo de qualificar o abastecimento em todo município, o prefeito Dr. Tema vem perfurando novos poços artesianos e implantando sistemas de distribuição em locais onde o abastecimento esteja comprometido. Na manhã de sábado (16), foi inaugurado o abastecimento de água do Bairro Vila São Bento, município de Tuntum.

Mais de 500 famílias serão beneficiadas. Fruto de um pedido dos moradores do Bairro da Piçarreira, pequena comunidade ligada ao próprio bairro. Com deficiência na distribuição, o bairro vinha sendo abastecido por um único poço que não estava tendo capacidade de suprir as necessidade de todos os moradores, ocasionando diariamente a falta contínua de água, o que vinha deixando todos insatisfeitos com o precário abastecimento. Comunicado da situação, o prefeito determinou imediatamente a perfuração do poço e a adequação de um novo sistema, normalizando em definitivo o abastecimento.

“A nossa forma de trabalhar é ouvindo as população, tão logo soube da dificuldade dos moradores com abastecimento de água determinei a execução da obra. É assim que se faz política,  com compromisso e responsabilidade, prometendo e cumprindo para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, afirmou o prefeito tema

Autoridades presentes: Secretário de Finanças, Maurício Seabra, Secretário municipal de Saúde, Fabrício,  Ex prefeito Pires Leda, Josias Brasil, Valcenor, Alan Noleto e o Médico Dr. PABLO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *