Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

MDB terá candidaturas próprias nas maiores 20 cidades do Maranhão, anuncia Roseana

7 de novembro de 2019 : 08:33

Nos próximos dias desembarcará no Maranhão, o presidente nacional do MDB, Baleia Rossi e ele trará a orientação que o partido deve ter candidaturas próprias nas 20 maiores cidades do estado. A informação é da ex-governadora Roseana Sarney que vem recebendo diversas lideranças em sua residência e vem mostrando disposição para voltar a percorrer os municípios na disputa eleitoral do próximo ano.

São Luís, Imperatriz, São José de Ribamar, Caxias, Timon, Codó, Paço do Lumiar, Balsas, Açailândia, Barra do Corda, Santa Inês, Grajaú, Bacabal, Chapadinha, Santa Luzia, Buriticupu, Itapecuru-Mirim, Coroatá e Barreirinhas são as prioridades, assim como Presidente Dutra, Estreito, Porto Franco e muitas outras.

Para a capital maranhense está sendo debatido o nome do juiz federal Madeira, porém outro nome não é descartado.

Roseana também avalia que o momento do MDB é outro, os membros estão unidos em torno da unidade do partido. Atualmente a ex-governadora é a única representante do Maranhão que compõe a executiva nacional da legenda.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>