Leonardo Sá confirma que SAF executará sua emenda para recuperação de estradas vicinais em Pinheiro

O deputado estadual Dr. Leonardo Sá (PL) anunciou, nesta terça (19), que a emenda parlamentar no valor R$250mil, onde destinou à recuperação das estradas vicinais de Pinheiro, foi liberada pelo governador, Flávio Dino (PCdoB), e a ordem de serviço assinada pelo secretário, Júlio César Mendonça, pois será executada através da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (SAF).

Nos próximos dias, a empresa contratada executará a obra que beneficiará milhares de famílias pinheirenses e facilitará a agricultura familiar na zona rural do município.

“Estamos atendendo a uma solicitação do deputado Leonardo Sá, pois nossa missão é justamente de melhorar a trafegabilidade de quem produz os alimentos. Parabéns a cidade de Pinheiro por estar recebendo mais uma obra de importante cunho social”, declarou o secretário.

O deputado acompanhará a execução da obra, assim como estará no dia da inauguração para ver sua emenda parlamentar sendo usufruída de fato por toda a população.

“Fico muito feliz em saber que as estradas vicinais de Pinheiro serão recuperadas em breve, e agradeço tanto ao secretário, Júlio, por já ter assinado esta ordem de serviço, bem como também ao governador, Flávio Dino, por ter liberado esta emenda”, afirma o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *