Edson Lima e Batista Lima apresentam “O Grande Encontro das Vozes” neste sábado (16)

A força do forró romântico promete embalar muita gente na noite deste sábado (16) em São Luís, na The Music Hall, Lagoa da Jansen. É que a casa de eventos recebe para um grande show Edson Lima e Batista Lima que trazem a turnê “O Grande Encontro das Vozes”.

Os irmãos Edson Lima e Batista Lima, duas grandes personalidades do cenário forrozeiro, construíram uma história de sucesso à frente das bandas Limão com Mel. Hoje, ambos seguem em carreiras independentes. Edson lidera sua Gatinha Manhosa, enquanto Batista conduz sua banda em trabalho solo.

Mas, os cantores resolveram apostar numa estratégia ousada e decidiram gravar um DVD especial para oficializar e retomar um antigo desejo, em paralelo, as agendas de shows de cada um, foi ai que surgiu o “Grande Encontro das Vozes”, um ousado projeto onde fãs de outrora, puderam voltar a se emocionar novamente com eles nos palcos.
Neste sábado, na capital maranhense, eles farão uma releitura nos grandes sucessos de carreira que marcaram uma geração em mais de duas décadas de história musical. Cada um com seu timbre e personalidade artística. Os irmãos Lima reviverão eternas lembranças, mexendo com a emoção dos fãs, com letras apaixonantes, jamais esquecidas. Não ficarão de fora da festa, hits consagrados por ambas as vozes, como: “Tentei Te Esquecer”, “Leilão”, “Tudo Deu em Nada”, “Isso é Imortal” e muitas outras, incluindo cinco canções inéditas, que prometem c ontagiar cada segundo do show e levar os fãs ao delírio.

Em São Luís, o “Grande Encontro das Vozes” é uma realização da Promo 3 Eventos e da J Produções. Show de abertura: Parceiro Paz.

SERVIÇO: O GRANDE ENCONTRO DAS VOZES COM EDSON LIMA E BATISTA LIMA;
QUANDO: 16 DE NOVEMBRO DE 2019;
ONDE: THE MUSIC HALL (LAGOA DA JANSEN);
HORÁRIO: 22H;
INGRESSOS: BILHETERIA DIGITAL (SITE), RIO POTY HOTEL, RIO ANIL SHOPPING E RIO POTY HOTEL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *