Delegação Maranhense recebe uniformes da CAAMA para os 6º Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste

A Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) realizou na terça-feira (12) a entrega dos uniformes para os atletas que irão representar o Maranhão na 6º edição dos Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste, que ocorrerá do dia 14 ao dia 17 de novembro em João Pessoa/PB.

A entrega foi realizada na sede da CAAMA e cerca de 60 advogados e advogadas estavam reunidos para receber as suas equipagens das mãos do Presidente da CAAMA, Dr. Diego Sá, do Secretário Geral, Dr. João Braga Neto e da Comissão de Esportes.

“É trabalho da CAAMA estimular esse tipo de atividade esportiva e a participação dos advogados e das advogadas em tais competições. Para nós, é uma honra e um grande prazer poder contribuir para esses momentos de congraçamento, esporte e lazer da categoria”, afirmou Dr. Diego Sá, que além de presidente da CAAMA é coordenador nacional do esporte pela Concad.

“Como membro também da Comissão de Esportes, tenho me esforçado em sempre estar presente e valorizar o desporto no meio da advocacia. Poder levar esse número de advogados para representar o Maranhão em outro Estado é um reflexo positivo desse trabalho”, refletiu Dr. João Braga Neto.

“É uma sensação ótima ocupar o posto de técnica de uma seleção em um espaço ocupado somente por homens, principalmente depois do trabalho que foi realizado durante um ano com o time feminino no estadual. Espero que nós façamos uma boa campanha lá, estamos com uma boa equipe e focadas em levar o título”, finalizou Simone Abreu, técnica da Seleção Feminina.

Nos jogos, o Maranhão está representado no futebol, pelas categorias: Livre, Máster, Supermáster e Feminino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *