CAAMA participa de mais uma Solenidade de Compromisso dos Novos Advogados

A Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) esteve presente, na última quarta-feira (02), em mais uma solenidade de compromisso dos novos advogados e advogadas do Estado. O evento, que ocorreu na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), em São Luís.

O Presidente da CAAMA, Dr. Diego Sá, foi um dos participantes da mesa e abordou o trabalho da Caixa de Assistência no Estado. “A ordem dos advogados além de estender a mão para a advocacia – por meio da valorização, capacitação e assistência aos advogados e advogadas do Maranhão. A CAAMA realiza esse trabalho voltado para a assistência desses profissionais e também dos familiares”, informou.

Dr. Diego Sá parabenizou os novos advogados e advogadas e os convidou para participar ativamente de todas as ações realizadas pela Ordem. “Trabalho persistência e insistência para chegarem até aqui hoje. Todos vocês são vitoriosos, e merecem todas as homenagens. Participem da Casa. A Casa é de todos”, destacou o Presidente.
Nessa edição foram entregues mais de 60 novos certificados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *