Prefeitos de Santa Rita e Bacabeira realizam mais uma obra em comunidade situada entre os municípios

Agora foi a vez da rua de Sebastiana localizada no povoado São Pedro. Um sonho antigo dos moradores da localidade agora sendo realizado através de uma importante parceria entre o casal de prefeitos Hilton Gonçalo (Santa Rita) e Fernanda Gonçalo (Bacabeira).

Vale destacar que essa não é a primeira obra feita atráves da parceria entre as duas prefeituras, anteriormente, a rua do campo, também recebeu pavimentação com bloquetes e o campo de futebol foi reformado com recursos das duas cidades.

A parceria entre as duas gestões foi firmada através de um termo de cooperação assinado no início de 2017. Segundo o prefeito Hilton Gonçalo, serviços como perfuração e poços, construção de casas, pavimentação asfáltica, dentre outros, serão realizados em outras comunidades situadas no limite entre os dois municípios.

1 thought on “Prefeitos de Santa Rita e Bacabeira realizam mais uma obra em comunidade situada entre os municípios

  1. Rapaz, hoje eu vinha pela BR-135 de Itapecuru para São Luís e quando passo no letreiro de Santa Rita no povoado Santana reparei que o N da Santa está ao contrário! Será que foi maldade ou ninguém viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *