Osmar Filho prestigia encerramento do Festejo de São Francisco de Assis

Recebido com carinho pelos moradores do São Francisco, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), acompanhado da sua esposa, Clara Gomes, esteve presente no festejo religioso do padroeiro dos animais, mais conhecido como o Santo Francisco de Assis.

O presidente manifestou seu apoio à cultura e ao entretenimento, e destacou que eventos como esses, são relevantes para o envolvimento de toda a comunidade que investe no trabalho social.

O vereador parabenizou toda a equipe organizadora e acompanhou a alegria dos moradores da região nessa atividade cultural que se consagra como uma festa de tradição na região.

“Eventos como esses tem que continuar tendo toda a nossa atenção. São programações assim, de muito valor que abrem espaços para a educação, cultura e lazer de crianças, jovens e adultos. Uma festa bonita como esta ajuda a valorizar esta comunidade. Parabéns a todos, em especial ao Frei Carlito pela receptividade e organização”, concluiu o vereador.

1 thought on “Osmar Filho prestigia encerramento do Festejo de São Francisco de Assis

  1. Esse senhor parece um cometa,aparece de quatro em quatro anos no bairro do São Francisco.Politico copa do mundo,de quatro em quatro anos. A parte mais humilde do bairro não tem cultura politica,se vende e vive reclamando. Pergunto: O que esse moço fez de bom para o nosso bairro? Ele só visita a parte de baixo onde está a feira,o restante onde moram pessoas conscientizada,ele não passa nem na porta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *