Empresária Rejanny Braga deve entrar na disputa por uma vaga de vereadora em São Luís

A empresária Rejanny Braga, que por muitos anos atuou na televisão maranhense, através do programa Sucesso, está de volta aos holofotes, porém agora do outro lado. Atuando no ramo da construção civil, ela está ambicionando disputar o cargo de vereadora em São Luís na eleição do próximo ano. Ainda sem partido política, Rejanny tem se viabilizado para compor o legislativo ludovicense.

“Estamos eu e meus familiares conversando sobre os prós e os contras, porém acredito que se optarmos em dar seguimento a ideia política, iremos analisar cada convite e ver qual a proposta que realmente se encaixa em nossas realidades. Essa questão partidária tem que ser bem analisada, pois as regras políticas para as eleições de 2020 foram modificadas e acredito que para melhor. Nessas condições, temos que analisar a realidade de cada partido, pois essas eleições serão uma das mais bem disputadas de todos os tempos, e a questão da escolha partidária é primordial para as pretensões de uma boa vitória”, afirmou Rejanny Braga em entrevista ao blogueiro César Durans.

Quanto a sua atuação, Rejanny Braga disse que está “disposta a lutar pelas mulheres que, mesmo com a lei Maria da Penha, a questão tem se agravado diuturnamente e, para isso, teríamos que elaborar projetos de prevenção para a diminuição da violência contra as mulheres”.

Atualmente, a Câmara de Vereadores só possui três mulheres na composição do plenário em meio a 31 vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *