Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Bandidos roubam bilheteria de cinema em shopping de São Luís

9 de outubro de 2019 : 23:02

Pelo menos três homens praticaram assalto a mão armada e ainda fizeram funcionários do cinema Kinoplex do Golden Shopping de reféns. De acordo com relatos da jornalista Carol Gonçalves que estava no estabelecimento, houve muita gritaria e confusão no momento do ato criminoso. Os clientes estão em pânico e alguns estão com medo de deixar o local com receio ainda da presença dos meliantes.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar e segundo os primeiros relatos, os bandidos levaram o dinheiro da bilheteria do cinema, cerca de R$7 mil.

De acordo com funcionários, os homens estavam assistindo o filme Coringa na sala 3, quando resolveram sair para praticar o assalto, fazendo de reféns, pelo menos dois funcionários, um do setor da refrigeração e outro da bilheteria. Eles teriam fugido do shopping em uma caminhonete prata.

O Golden Shopping foi construído com intuito de ser um estabelecimento comercial de padrão luxo. O cinema Kinoplex, oferece quatro salas de cinema, sendo duas consideradas vips.

 

10 comentários em “Bandidos roubam bilheteria de cinema em shopping de São Luís”

  1. Quero ser controle

    4 dias atrás  

    Quero ser controle

  2. TheJoker

    4 dias atrás  

    Gangue do Coringa em SLZ !! 🤡🤡

  3. Antonio

    4 dias atrás  

    Assistindo AO filme…Olhe a regra de concordância aíííí, geeentee!!!

  4. Jjhgg

    4 dias atrás  

    Esses mente vazia de inspiram com um filme desse, muito zé ruela mesmo!

  5. Angela maria da silva

    4 dias atrás  

    essa foi inedita !! cada dia qie passa
    eztao mais ousados

  6. Jn

    4 dias atrás  

    Esse filme eh muito louco!!!
    Quando assisti em Recife também fiquei com vontade de cometer algum delito! 😂🤡

  7. Geovane Machado

    4 dias atrás  

    Assistir ao” ou “assistir o”?
    O verbo “assistir” causa dúvidas porque pode ser transitivo direto ou indireto. No primeiro caso não admitirá preposição, já no segundo sim.

    Portanto, quando a pergunta (a quê?) for feita ao verbo, este será transitivo indireto e quando o complemento do verbo vier de forma direta, será transitivo direto.

    Veja o exemplos:

    – A enfermeira assistiu o paciente. (Assistiu quem? O paciente! Ou seja, a pergunta é respondida diretamente, sem intermediários, sem preposição)

    – João assistiu ao programa do Jô! (Assistiu a quê? Ao programa! Logo, preposição a + artigo o)

    O verbo assistir será transitivo direto quando tiver significado de ajudar, auxiliar, prestar assistência, socorrer. Portanto, sem preposição!

    O verbo assistir será transitivo indireto quando tiver significado de presenciar, comparecer, ver, estar presente, testemunhar, caber. Portanto, a preposição “a” será obrigatória

  8. Stela

    3 dias atrás  

    Maranhense eh retardado cada comentário idiota, tem que reforçar a segurança, cada coisa…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>