TJMA confirma que tem dinheiro para pagar reajuste a servidores

O presidente do Sindjus, Aníbal Lins na companhia do tesoureiro Fagner Damasceno, estiveram reunidos com o diretor-geral geral do TJMA, Mário Lobão, que respondeu oficialmente que o judiciário maranhense tem totais condições financeiras de suportar o reajuste dos 2.94%, com efeitos retroativos a dezembro/2018.

Com a informação, perde a razão da necessidade da emenda do deputado estadual Rafael Leitoa prosperar, que busca limitar o reajuste a partir da data de aprovação do reajuste, fazendo com que os servidores percam quase um ano de salário reajustado.

Anibal Lins diz que “A luta continua”, em defesa dos servidores do judiciário.

2 thoughts on “TJMA confirma que tem dinheiro para pagar reajuste a servidores

  1. Aníbal Lins vai, pelo visto se perpetuar a frente desse Sindjus. Desde que foi criado, se não estou enganado ele sempre esteve a frente. Porque será?
    Por fim: Não vejo porque ter que dar reajuste. Tá certo que alguns(que são poucos) trabalham de fato. Mas a grande maioria…. só vai mesmo para bater ponto e ir embora.
    O TJ/MA, ao invés de fazer esse novo concurso(que é apenas para angariar dinheiro, pois não vai chamar muitas pessoas ou quase ninguém) deveria era ter chamado os que foram aprovados em 2011, mas com a alegação de falta de orçamento(que é uma grande mentira) vem com essa de que tem dinheiro para suportar tal reajuste.
    Muitos desses aprovados foram prejudicados por essas palhaçadas do TJ e, também com sacanagem do Sindjus, que sempre alegava o tal concurso de remoção. Se o Aníbal quisesse ele teria ajudado a esses aprovados a conseguirem as suas nomeações, mas por interesses escusos não fez nada. Vagabundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *