Polícia Militar prende cinco adolescentes consumindo bebidas alcoólicas no Centro Histórico

O Batalhão de Polícia Militar do Turismo do Maranhão notificou cinco adolescentes consumindo bebidas alcoólicas nas proximidades da Praça Nauro Machado, no domingo (15), fatos esses repassados para que a 1ª Vara da Infância e Juventude, assim como aos pais dos mesmos. O Conselho Tutelar, mesmo tendo sido acionado não compareceu, fato presenciado pelo senhor Heryco Oliveira, Secretário Municipal de Segurança Pública e pelo subprefeito Jefferson Viegas.

A PMMA, por meio do BPTur tem feito todos os esforços no sentido de diminuir a presença de menores consumindo bebidas alcoólicas nas áreas em que atua, todavia, sem a presença do Conselho Tutelar, o êxito dessa missão fica difícil, explica o tenente Oliveira.

2 thoughts on “Polícia Militar prende cinco adolescentes consumindo bebidas alcoólicas no Centro Histórico

  1. Quero agradecer a Deus porque ele usa um homem para organizar outros homens. Então a Bptur através de seus líderes estão trabalhando em benefício de moralizar está área de turismo que a muito tempo vinha necessitando que a través da Bptur viesse a ser organizada para melhoria dos frequentadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *