O descontrole e gerência ditatorial marcam Hospital de Barreirinhas

Descontrole e gerência ditatorial operam dentro do Hospital de Barreirinhas. A atitude do diretor ao ser sabatinado por parlamentares na Câmara Municipal de Barreirinhas, na última terça-feira, 3, foi de total destempero e despreparo, chegando ao cinismo de realocar culpas infundadas à Prefeitura.

Questionado pelo vereador Ronin sobre os danos da água avermelhada que está saindo das torneiras dos moradores da cidade, o diretor do Hospital, que é apadrinhado por Amilcar Rocha, oposição à atual gestão, titubeou nas respostas, alterou a voz com os parlamentares, chegando a gritar, colocando sempre a culpa na prefeitura, sem contudo responder de forma contundente e satisfatória sobre os perigos desta água barrosa à saúde dos barreirinhenses.

Então, a pergunta que não quer calar é: Até a CAEMA é culpa da prefeitura? Fica aí o questionamento e a advertência de que é preciso que assumam responsabilidades sem prejudicar a gestão que não é só para um, mas para todos os cidadãos de Barreirinhas.

1 thought on “O descontrole e gerência ditatorial marcam Hospital de Barreirinhas

  1. Diego Emir, sinto lhe informar que as informações que lhe foi repassada está totalmente fora da realidade, acho que vc deveria apurar bem os fatos para poder divulgar tal notícia. O fato ocorrido na Câmara Municipal onde o diretor do Hospital foi explicar o funcionamento de uma unidade de urgência e emergência no qual também está atendendo uma demanda que deveria ser das unidades de saúde do município.
    Na minha humilde opinião vc deveria buscar informações do tipo do quanto o hospital têm sido útil na vida da população enquanto em muito outros lugares a situação está degradada com hospitais super lotados e que muitas das vezes a população não é atendida. Já no hospital de Barreirinhas apesar de todas as dificuldades financeiras que saúde está passando não só no Maranhão como no Brasil todo, ainda assim toda população é atendida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *