Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Grupo Pão de Açúcar vai abrir primeira loja em São Luís ainda em 2019 e Carrefour expande negócios na capital

11 de setembro de 2019 : 11:25

Como anunciado em março deste ano em primeira mão por este blog, o grupo Pão de Açúcar vai iniciar suas operações no Maranhão ainda esse ano. A primeira loja da rede Assaí vai funcionar na Avenida Guajajaras, próxima a loja Potiguar. Outro grupo que vai expandir seus negócios no estado é o Carrefour, que abrirá outra loja da rede Atacadão na Avenida dos Franceses.

A informação foi confirmada pelo secretário de Indústria e Comércio, Simplicio Araújo, que vem trabalhando para trazer grandes empreendimentos ao estado.

O Assaí vem se tornando a maior rede de supermercados do país com presença em quase todos os 26 estados e o Distrito Federal. A marca é atual patrocinadora do Campeonato Brasileiro de futebol masculino.

A previsão é que o Assaí inaugure a segunda unidade em 2020 no bairro Turu. O objetivo do grupo Pão de Açúcar é fazer frente aos Supermercados Mateus que praticamente detém o monopólio do mercado no Maranhão.

2 comentários em “Grupo Pão de Açúcar vai abrir primeira loja em São Luís ainda em 2019 e Carrefour expande negócios na capital”

  1. Rodrigo

    5 dias atrás  

    Mais que merecida essa chegada e expansão. Já chega desse monopólio covarde do Mateus que so falta abrir lojas na praia!

  2. Soraya

    4 dias atrás  

    Passando da hora de acabar com esse monopólio!!! Eles deveriam aproveitar e abrir uma loja no Golden shopping.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>