Grupo Pão de Açúcar vai abrir primeira loja em São Luís ainda em 2019 e Carrefour expande negócios na capital

Como anunciado em março deste ano em primeira mão por este blog, o grupo Pão de Açúcar vai iniciar suas operações no Maranhão ainda esse ano. A primeira loja da rede Assaí vai funcionar na Avenida Guajajaras, próxima a loja Potiguar. Outro grupo que vai expandir seus negócios no estado é o Carrefour, que abrirá outra loja da rede Atacadão na Avenida dos Franceses.

A informação foi confirmada pelo secretário de Indústria e Comércio, Simplicio Araújo, que vem trabalhando para trazer grandes empreendimentos ao estado.

O Assaí vem se tornando a maior rede de supermercados do país com presença em quase todos os 26 estados e o Distrito Federal. A marca é atual patrocinadora do Campeonato Brasileiro de futebol masculino.

A previsão é que o Assaí inaugure a segunda unidade em 2020 no bairro Turu. O objetivo do grupo Pão de Açúcar é fazer frente aos Supermercados Mateus que praticamente detém o monopólio do mercado no Maranhão.

6 thoughts on “Grupo Pão de Açúcar vai abrir primeira loja em São Luís ainda em 2019 e Carrefour expande negócios na capital

  1. Sera muito bem vindos, pois esse grupo que se diz maranhens, esta pensando que o povo esta satisfeito, o povo gosta de concorrencia e ter opcao de escolher aonde quer fazer suas compras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *