Edivaldo recebe artistas que farão shows no aniversário de São Luís

Em clima de festa de 407 anos de São Luís, o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) recebeu na tarde desta quinta-feira (5), a visita de artistas e grupos que farão show na Praça Maria Aragão. O encontro foi no gabinete de Edivaldo, no Palácio La Ravardière, Centro.

“Falamos sobre a valorização das nossas tradições e da programação diversificada que promete animar os ludovicenses”, disse o prefeito, acompanhado da primeira-dama, Camila Holanda. Eles receberam os cantor e compositor César Nascimento e o cantores Inácio Pinheiro, Roberto Brandão e José Pereira Godão (Companhia Barrica); a dupla Lui e Luan, da banda Mesa de Bar; Gill Enes e Keké Enes, da banda Raiz Tribal; além da Tribo de Jah, Bicho Terra e Barrica.

Para os shows na Maria Aragão, na quinta-feira (5), está programada a apresentação da banda Tribo de Jah. Sexta-feira (6) será a vez do grupo de arrocha Mesa de Bar. No sábado (7), tem o consagrado show Terra de Adoração, voltado aos públicos gospel e católico com as participações do padre Joãozinho e do cantor Fernandinho. A festa vai até domingo (8), data da fundação da cidade, com os shows de Alcione, César Nascimento e Companhia Barrica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *