Demonstrando maturidade, Duarte Júnior fala que em 2019 o foco é o trabalho e somente em 2020 vai falar de eleição

O deputado estadual Duarte Junior (PCdoB), deu uma lição de maturidade nesta quinta-feira (19), ao conceder entrevista a Tv Mirante, afiliada da Rede Globo. Questionado sobre as eleições municipais, o parlamentar lembrou que o momento o foco é no trabalho e somente no apropriado irá discutir eleição.

A resposta de Duarte Junior demonstra coerência, uma vez que a população está cansada de apenas ficar acompanhando discussões de sucessões eleitorais e observar poucos resultados.

Na verdade, essa é uma velha prática de políticos acostumados a se perpetuar em cargos eletivos, apenas utilizando o mandato como trampolim para outras funções públicas.

Duarte Junior deixou claro: “o foco é o trabalho”. Além disso, o deputado estadual lembrou que uma candidatura é construída com partido, aliados e claro com o povo.

O ex-presidente do Procon e do Viva mostra mais uma vez que é necessário primeiro apresentar resultados para então discutir uma nova função pública, assim como o próprio fez a frente dos órgãos estatuais e como resultado recebeu uma expressiva votação em São Luís e no Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *