Com mediação de Estevão Aragão, Câmara efetiva parceria com Grupo Mercúrio

A pedido do vereador Estevão Aragão (PSDB), a Câmara Municipal de São Luís fará parte da IV Campanha de Doação de Sangue, idealizada pelo Grupo Mercúrio e coordenada pelo diretor do Hospital do Servidor, Plínio Tuzzolo. A unidade móvel de coleta estará à disposição, em frente a sede do Poder Legislativo ludovicense, durante esta quarta-feira (4), das 9h às 17h.
A campanha, que este ano carrega o slogan “Compartilhe a vida que corre em suas veias”, tem o objetivo de mobilizar o máximo de voluntários possível para contribuir com o banco de sangue da Hemomar. “Quanto mais voluntários melhor, já que uma pessoa pode beneficiar até quatro”, explicou o vereador, que também é presidente da Comissão de Saúde.
“A ação estimula o hábito saudável e humano de doar sangue. Então não poderíamos ficar de fora”, completou o líder da oposição.
Além de vereadores, servidores e o público em geral podem doar sangue para colaborar com a mobilização, que já está em sua quarta edição e é uma das maiores da iniciativa privada em prol do Hemomar, com a ajuda de instituições públicas, como a Câmara de São Luís.
A meta é encerrar a campanha, que acontece desde o mês de julho deste ano, com um total de 1 mil bolsas de sangue para serem usadas até no final do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *