Partido Novo abre processo seletivo para candidaturas a vereador e prefeito de São Luís em 2020

O partido Novo é diferenciado. Desde a sua filiação até as candidaturas aos pleitos eleitorais, existe um criterioso processo. E para o próximo ano, quando serão escolhidos vereadores e prefeitos, a agremiação partidária anunciou que no Maranhão, a única cidade a ter candidatos a estes cargos será a capital maranhense e pensando nisso, o processo seletivo para escolha dos candidatos ao cargos eletivos está sendo aberto.

O NOVO Maranhão pretende lançar candidatos a prefeito e a vereador na cidade de São Luís. “Sabemos dos diferenciais do nosso Partido. Acreditamos que, por conta do nosso posicionamento contra privilégios e corrupção, disputar uma eleição, nos moldes atuais, não é uma tarefa simples. Para que haja candidatos pelo NOVO, os interessados deverão se submeter ao crivo de um processo seletivo, dividido em etapas. Este processo visa saber se, de fato, você está preparado ou não para ser um gestor ou legislador. Para auxiliar os nossos filiados e pré-candidatos estamos finalizando os últimos detalhes de um curso preparatório, que visa a sua capacitação. Convidamos a todos aqueles que desejam dias melhores para a nossa cidade e que são movidos por desafios, que façam a sua inscrição no processo seletivo de candidatos a vereador ou a prefeito em 2020 na cidade de São Luís”, afirma informativo do partido.

Hoje, o favorito para concorrer ao cargo de prefeito pelo Novo é o empresário Darci Fontes, que foi responsável por organizar o partido.

2 thoughts on “Partido Novo abre processo seletivo para candidaturas a vereador e prefeito de São Luís em 2020

  1. MEU MAIOR SONHO É VER O SONHO DA POPULAÇÃO ACONTECER.
    TENHO UM DESEJO ARDENTE NO MEU CORAÇÃO DE LEGISLAR COM TOTAL ENTREGA, REPRESENTANDO OS INTERESSES DA POPULAÇÃO PERANTE O PODER PÚBLICO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *