Lawrence Melo: um excelente nome para a disputa da Prefeitura de São Luís

Lawrence Melo vistoriando obras de extensão da Avenida Litorânea

O PT faz tempo que não assume o papel de protagonismo nas disputas eleitorais do Maranhão e em 2020, o partido caminha mais uma vez para ser coadjuvante. No atual momento, os petistas dialogam com PSB, PCdoB e PDT para compor uma possível chapa, mas a legenda tem uma oportunidade para colocar um nome que tenha condições reais de vitória, trata-se do presidente da Agência de Mobilidade Urbana (MOB), o delegado Lawrence Melo.

Considerado um dos melhores gestores do Maranhão e por ser possuidor de qualidades como honestidade, competência e seriedade, Lawrence Melo poderia ser uma das opções do governador Flávio Dino (PCdoB).

Para lançar Lawrence Melo para a Prefeitura de São Luís, o PT e o governo Flávio Dino teriam argumentos de sobra. A frente da MOB, o delegado tem desenvolvido uma das maiores transformações urbanísticas da Ilha de São Luís. Ele está construído a extensão da Avenida Litorânea que vai até o bairro do Olho D´agua; o BRT finalmente será implantado, os trabalhos já foram iniciados; as Av dos Holandes e Colares Moreira vão passar por melhorias; o retorno do Quartel da PMMA será remodelado e garantirá a fluidez de toda região, assim como outras obras importantes.

Mas outros trabalhos importantes estão desenvolvidos por Lawrence Melo como melhorias no sistema metropolitano de transporte público; o serviço de ferry boat que liga a Ilha ao continente na Baixada Maranhense; trabalhos sociais.

Obviamente, Lawrence Melo nem comenta o assunto e nem cogita essa possibilidade, mas a ideia poderia ser amadurecida, afinal efetivamente existe um nome que está promovendo sensíveis mudanças na vida do ludovicense.

Em relação ao PT, a última vez que o partido teve candidato próprio a prefeito de São Luís em 2012 com Washington Oliveira que terminou em quarto lugar, antes Helena Heluy e Domingos Dutra também se aventuraram na disputa.

1 thought on “Lawrence Melo: um excelente nome para a disputa da Prefeitura de São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *