Ivaldo Rodrigues reúne militância do PDT e amigos nesta quinta-feira

O secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Ivaldo Rodrigues, reúne a militância do PDT de São Luís na próxima quinta-feira (22), na sede do partido, para o anúncio de importantes decisões que vão influenciar diretamente no pleito de 2020.

Ivaldo Rodrigues é vereador licenciado da capital maranhense e já foi eleito por quatro vezes consecutivas. É idealizador da Feirinha São Luís que é o produto de maior sucesso da administração Edivaldo Holanda Júnior.

Pedetista orgânico, Ivaldo Rodrigues é político de apenas um partido. Tem como referência política, o governador Jackson Lago, Neiva Moreira e o grande líder Leonel Brizola.

Ivaldo mantém estreita relação com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e com o senador Weverton Rocha, que pode ser considerado como fiel escudeiro do presidente do PDT, eles militam juntos desde o tempo do movimento estudantil, passando por várias eleições, inclusive o secretário tem contribuindo diretamente nas disputas eleitorais dos dois, demonstrando seu engajamento e sua fidelidade ao PDT.

A sede do PDT em São Luís fica na Rua dos Afogados, número 468 no Centro da capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *