I Futebol dos Advogados ocorre em Presidente Dutra

A Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) em parceria com a Subseção de Presidente Dutra realizou no último sábado (10) o seu I Futebol dos Advogados, na ocasião a CAAMA esteve representada pelo seu Presidente, Dr. Diego Sá. O evento que fez parte do calendário de comemorações do mês do advogado, reuniu mais de 50 advogados e advogadas em um momento de confraternização e valorização da classe.

Os jogos ocorreram durante toda a manhã do sábado, com a disputa no formato mata-mata. Quatro times, divididos em time 1, time 2, time 3 e time 4, se enfrentaram pelo título de campeão dessa primeira edição. As partidas iniciaram de forma equilibrada, com os times 1 e 2 encerrando o jogo com um placar de 3×3 e levando a decisão aos pênaltis, onde o time 2 conquistou a vitória.

Já no segundo jogo do dia, os times 3 e 4 fizeram uma disputa acirrada, com jogadas de qualidade de ambos os lados, porém, a vitória foi para o time 4, depois de um placar de 1×0. A partida final se deu então entre os times 2 e 4, que depois de muito esforço de ambos os times, a equipe 2 desbancou o rival e garantiu o troféu de campeão do torneio.
“É importantíssimo ter esse tipo de confraternização para os advogados da região, tivemos pessoas de quase dez municípios diferentes participando desse torneio. E, por meio da CAAMA, pretendemos continuar trabalhando para trazer mais atividades como essa para o nosso interior”, destaca o Delegado da Subseção de Presidente Dutra, Dr. Juan Claro.

O Presidente da Subseção, Dr. Eder da Silva Lima, ressalta que eventos como esses são de extrema importância para a classe, pois fomenta a união entre os advogados. “O esporte aproxima os advogados e ele é um meio de atingir o que nós tanto sonhamos, o fortalecimento da classe, esse é o poder mágico do futebol”, afirmou Dr. Eder.

“Nós pretendemos trazer cada vez mais esse foco esportivo para as subseções no interior do estado, podendo assim proporcionar lazer, bem-estar e saúde para a advocacia. E esse é o primeiro passo de grandes eventos que virão para a Subseção de Presidente Dutra e para as cidades da região”, declarou o Presidente da CAAMA, Dr. Diego Sá, que na ocasião firmou compromisso de dar continuidade à realização de atividades nesse sentido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *