Fábio Macedo realiza divulgação do Dia Estadual de Combate a Depressão

O deputado Estadual Fábio Macedo realizou visitas de cortesia aos poderes executivo e judiciário do Estado, onde levou alguns kits sobre o Dia Estadual de Combate à Depressão e também discutiu os projetos de de sua autoria, que agora são leis e tratam da saúde mental dos maranhenses.
Nós órgãos do Poder Judiciário do Maranhão, foi recebido pelo presidente do  Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), Cleones Cunha e  também pelo Presidente do Tribunal de Justiça, José Joaquim. Nas duas visitas, estava acompanhado do  Desembargador Kleber Carvalho. No Palácio dos Leões, se reuniu com o secretário de Governo Diego Galdino, a secretária de Planejamento Cínthia Mota e o deputado federal Márcio Jerry. Na ocasião conversaram sobre  a forma como será estabelecido o Programa de Auxílio à Pessoas com Depressão e a Política Estadual de Atenção a homens e mulheres com dependência alcoólica.
“Tivemos encontros muito proveitosos tanto no poder judiciário, quanto no executivo, onde além de levar nossos kits e divulgar o Dia de Combate à Depressão, estabelecemos diálogos importantes, com objetivo de buscar parcerias e engajamento dos Poderes do Maranhão para esta causa tão importante que trata da saúde mental do maranhense”, disse Fábio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *