Estevão Aragão cobra retomada das obras do Hospital da Criança e pede posicionamento da Câmara sobre denúncias contra prefeito de São Luís

De volta aos trabalhos da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Estevão Aragão (PSDB) questionou, nesta terça-feira (13), o prefeito da cidade, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), sobre a retomada das obras do Hospital da Criança, uma promessa que, segundo ele, nunca foi cumprida pelo gestor.
Estevão Aragão lembrou que, neste mês, completa um ano que o prefeito, ao lado do governador e dos secretários de saúde do Estado e do município, esteve no local anunciando a reinício da construção. “Nenhum tijolo foi colocado desde então. É aquela velha arte de enganar a população às vésperas de eleições. Nada foi feito até hoje”, disse.
Em seguida, o vereador criticou a postura do prefeito Edivaldo Holanda Jr. em culpar o período chuvoso por não dar início ao Programa “ São Luís em obras” em outro momento da gestão. “Me parece muita coincidência esse anúncio de que irá começar agora com a proximidade das eleições. É muito fácil direcionar um pacote de obra aos vereadores que o apoiam”, enfatizou o parlamentar, que também lembrou da falta de prioridade para a educação infantil. “Fico muito entristecido e ao mesmo indignado, pois o prefeito não trata com prioridade nossas crianças. Nem fala no Hospital da Criança , muito menos da situação das escolas. Mais de 5 mil crianças ainda não iniciaram o ano letivo”, enfatizou.
Ainda na tribuna, Estevão Aragão direcionou seu discurso para as inúmeras denúncias contra o atual gestor de São Luís, como os pedidos de impeachment (um negado pelo plenário da Câmara Municipal, um arquivado e outros três sem resposta), as máfias do lixo e do asfalto, favorecimento de parentes do prefeito e surgimento de operador de propina. “Quando a Câmara irá se posicionar em relação à tantas denúncias?!”, questionou o vereador ao finalizar o pronunciamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *