Deputado Federal Aluísio Mendes rasga elogios para Laércio Arruda

Blog do Carlinos Filho

O deputado federal Aluísio Mendes (PODEMOS) é o autor da emenda que bancou a recuperação de 18 km de estradas vicinais no município de Lago da Pedra. No último sábado, dia 17, o parlamentar participou da inauguração da importante melhoria para os moradores de diversas comunidades rurais. Durante seu pronunciamento, ele elogiou a gestão do prefeito Laércio Arruda. Para o deputado Aluísio Mendes, Laércio Arruda “… É o prefeito que trabalha em prol do povo e da população. Não em prol de um grupo ou de uma família que enriqueceu durante anos.” E ele finalizou afirmando que o atual prefeito “É o melhor para Lago da Pedra.”

A declaração do deputado recebeu calorosos aplausos da multidão que prestigiou a solenidade de entrega do importante beneficio para a população rural.

Confira o discurso na íntegra 

“É a segunda vez que ficamos no palanque, juntos. Na primeira vez, eu trouxe boa sorte para você, fizemos um comício de encerramento que dirigi ao prefeito dessa cidade. Tenho acompanhado a sua administração: é o prefeito que trabalha em prol do povo, da população. Não em prol de um grupo ou de uma família que enriqueceu durante anos. Isso é o diferencial aqui hoje em Lago da Pedra.”

“É esse o compromisso que eu assumo com você, independente de estarmos juntos para a próxima eleição de deputado. Mas conte comigo na sua eleição de prefeito. Estarei aqui, não só trazendo mais benefícios para Lago da Pedra, mas estarei lhe apoiando aqui, porque sei que você é o melhor para Lago da Pedra.”

1 thought on “Deputado Federal Aluísio Mendes rasga elogios para Laércio Arruda

  1. Como é maravilhoso ver este deputado fazendo elogios ao prefeito que no ano passado este mesmo deputado chamava o prefeito de traidor.
    Agora é o melhor prefeito e disse que o prefeito está trabalhando então deputado você precisa urgente de um bom óculos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *