Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Com indicação de Duarte Jr, mais dois postos de recarga são inaugurados em São Luís

12 de agosto de 2019 : 18:16

A indicação nº 836/2019, de autoria de Duarte Jr, continua dando frutos. Através desta proposta parlamentar e com a parceria do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís (SET) e Procon/Viva, mais dois postos de recarga de cartão estudantil e cartão de vale-transporte foram inaugurados, um na sede do Procon, no São Francisco, e outro no Viva do Shopping Passeio, no Cohatrac.

Agora os usuários do transporte público da capital dispõem de cinco novos postos. Em julho, foram inauguradas as unidades do Viva Beira-Mar, no Centro; Viva Shopping da Ilha, na Cohama (aberto aos fins de semana); e Viva Pátio Norte, na Estrada de Ribamar.

Além da recarga de créditos, os postos oferecem o serviço de emissão de cartão de vale-transporte. Em breve, os postos deverão emitir também o cartão de meia-passagem estudantil. Outra ideia de Duarte Jr, atendida pelo SET, é a ocupação dos novos postos de trabalho pelos cobradores demitidos.

“Por meio da indicação nº 836/2019, conseguimos atender a essa antiga reivindicação dos consumidores do transporte público e combater o desemprego, pois os cobradores demitidos serão destinados para nova função nesses pontos de atendimento”, declarou Duarte Jr em suas redes sociais. Confira abaixo os horários de atendimento e os serviços oferecidos em cada unidade:

Shopping Passeio (segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h) e Procon São Francisco (segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h):

– Recarga de cartão de vale-transporte e cartão estudantil

Viva Beira-Mar (de segunda a sexta, das 7h às 18h), Shopping da Ilha (de segunda a quinta, das 10h às 22h, e sábado e domingo, das 13h às 19h) e Shopping Pátio Norte (de segunda a sexta, das 10h às 22h):

– Recarga e emissão de cartão de vale-transporte

– Recarga de cartão estudantil

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>