Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Chico Carvalho articula e ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio, filia-se ao PSL

18 de agosto de 2019 : 10:12

Blog do Gilberto Leda

O ex-prefeito de São Luís Tadeu Palácio é o mais novo integrante do PSL no Maranhão. A filiação ocorreu neste sábado (17), em evento do partido pela entrada de novos membros.

A esposa dele, Gardênia Palácio, também assinou ficha de filiação.

O ex-gestor da capital chega à legenda como pré-candidato a prefeito e tentará construir um consenso em torno do seu nome.

Além dele, figuram como pré-candidatos do partido de Bolsonaro em São Luís o médico Allan Garcês, atual diretor executivo no Ministério da Saúde; o Coronel Monteiro, chefe da Secretaria de Patrimônio da União (SPU) no Maranhão; além do líder evangélico Silvio Antonio.

O juiz federal Roberto Veloso é também uma possibilidade, mas ainda não deixou a magistratura e, por isso, não pode ter filiação partidária por ora.

Um comentário em “Chico Carvalho articula e ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio, filia-se ao PSL”

  1. Reynaldo Aragão Pinto

    4 semanas atrás  

    Gostaria de relembrar a muitos incultos políticos que desde a saída do Tadeu da prefeitura a cidade entrou num marasmo de energia estaguinadora e o crescimento dela ficou desordenado , sem planejamento e anda até hoje sem governo municipal. Os problemas existentes na época e solucionado pelo Tadeu, persiste até hoje como o transito comandado pelo imortal Canidé
    Barros,dos eternos buracos e lixo sem planejamento da Semosp, dos socorrões comandado por um dono de bar e restaurante, a educação sem apoio do prefeito ao atuante secretário e etc. Se analisarmos todos postulantes novos ao comando da cidade com conhecimento profundo dos seus problemas e com experiência Administrativa,veremos que é como entrar numa igreja católica e não encontrar um santo. Acho que a indicação do PSL com o nome do Tadeu Palácio veio em boa hora para termos outra opção e com isso teremos alguém concorrendo com conhecimento da cidade e seus problemas.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>