Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Aproximação do MDB a Neto Evangelista, deixa ele mais distante de Flávio Dino

9 de agosto de 2019 : 11:51

Neto Evangelista (DEM), já entendeu que não é a primeira e muito menos a quinta a opção do governador Flávio Dino (PCdoB), para disputar a Prefeitura de São Luís. Tanto que nos últimos meses, o nome do deputado estadual praticamente evaporou do centro das notícias que debatem a sucessão municipal de 2020 na capital maranhense. Mas o cenário que já era ruim, pode ficar ainda pior com a aproximação do MDB ao democrata.

O MDB deixa claro que não deseja apoiar um candidato de oposição ao grupo de Flávio Dino, leia-se Adriano Sarney (PV), tanto que “inventa” o nome de Victor Mendes, que não demonstra nenhum interesse em disputar o cargo. Até o momento, o deputado federal não deu nenhuma declaração no sentido de querer disputar a prefeitura de São Luís, apenas o presidente do MDB é que divulgou essa intenção.

Porém, sabedores da resistência do próprio Victor Mendes, o MDB agora dá indícios que Neto Evangelista seria o plano B do partido para a disputa eleitoral na capital maranhense. Essa informação só deixa o democrata mais distante de Flávio Dino. Afinal não está nos planos do comunista deixar que um aliado dos emedebistas chegue ao comando do Palácio de La Ravardiere.

Um comentário em “Aproximação do MDB a Neto Evangelista, deixa ele mais distante de Flávio Dino”

  1. Tô de olho

    2 semanas atrás  

    Neto realmente nunca foi um pré candidato de Flávio e isso é notório, eu até estranhei o por que dele esteve presente no lançamento da pré candidatura do Evangelista.

    No fim das contas Neto que foi deixado de lado faz tempo, desda escolha Márcio para a SEDES.

    E eu viu por vários momentos Neto fazendo mais campanha pra Flávio do que dele mesmo.

    E todos que acreditam na candidatura de Neto irão somar sim, uns mais e outros menos.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>