Aproximação do MDB a Neto Evangelista, deixa ele mais distante de Flávio Dino

Neto Evangelista (DEM), já entendeu que não é a primeira e muito menos a quinta a opção do governador Flávio Dino (PCdoB), para disputar a Prefeitura de São Luís. Tanto que nos últimos meses, o nome do deputado estadual praticamente evaporou do centro das notícias que debatem a sucessão municipal de 2020 na capital maranhense. Mas o cenário que já era ruim, pode ficar ainda pior com a aproximação do MDB ao democrata.

O MDB deixa claro que não deseja apoiar um candidato de oposição ao grupo de Flávio Dino, leia-se Adriano Sarney (PV), tanto que “inventa” o nome de Victor Mendes, que não demonstra nenhum interesse em disputar o cargo. Até o momento, o deputado federal não deu nenhuma declaração no sentido de querer disputar a prefeitura de São Luís, apenas o presidente do MDB é que divulgou essa intenção.

Porém, sabedores da resistência do próprio Victor Mendes, o MDB agora dá indícios que Neto Evangelista seria o plano B do partido para a disputa eleitoral na capital maranhense. Essa informação só deixa o democrata mais distante de Flávio Dino. Afinal não está nos planos do comunista deixar que um aliado dos emedebistas chegue ao comando do Palácio de La Ravardiere.

1 thought on “Aproximação do MDB a Neto Evangelista, deixa ele mais distante de Flávio Dino

  1. Neto realmente nunca foi um pré candidato de Flávio e isso é notório, eu até estranhei o por que dele esteve presente no lançamento da pré candidatura do Evangelista.

    No fim das contas Neto que foi deixado de lado faz tempo, desda escolha Márcio para a SEDES.

    E eu viu por vários momentos Neto fazendo mais campanha pra Flávio do que dele mesmo.

    E todos que acreditam na candidatura de Neto irão somar sim, uns mais e outros menos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *