Wellington cobra da CAEMA que encaminhe a lista de cargos comissionados à Assembleia Legislativa

O deputado estadual Wellington do Curso solicitou à Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão – CAEMA, por meio do requerimento n° 381/2019, a lista atualizada de funcionários que ocupam cargos comissionados, bem como suas respectivas funções e salários. O requerimento foi aprovado pela mesa diretora e encaminhado ao presidente da CAEMA, Carlos Rogério Santos de Araújo.

Segundo Wellington, o objetivo é dar mais transparência aos atos da Companhia e informar a população sobre o custeio da folha de pagamento dos funcionários, uma vez que a CAEMA, segundo o presidente Carlos Rogério, passa por uma crise financeira e tem prestado serviços de péssima qualidade no abastecimento de água em todo Estado.

“Solicitamos a Companhia que informa a lista atualizada de funcionários que ocupam cargos comissionados, bem como, de suas respectivas funções e salários. O objetivo é saber como a CAEMA tem custeado a folha de pagamento dos funcionários diante da crise assumida pelo próprio presidente. Além disso, a população maranhense tem sofrido com a falta d’água em todo o Estado diante dos péssimos serviços prestados pela CAEMA. Por isso, para dar mais transparência aos atos da Companhia e informar a população, aguardamos as informações solicitadas em nosso requerimento. A população maranhense não merece ser prejudicada diante da incompetência do governo do Estado na gestão da CAEMA”, disse Wellington.

1 thought on “Wellington cobra da CAEMA que encaminhe a lista de cargos comissionados à Assembleia Legislativa

  1. Aproveitando a ideia do nobre deputado,gostaria que o mesmo fizesse o mesmo sobre o seu gabinete. Ok ! O Pau que dá em chico,dá em francisco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *