“Governadores da Paraíba”: Jurista Daniel Blume afirma ser hipocrisia Governo do Maranhão vestir carapuça de perseguido e condena expressão pejorativa utilizada por Bolsonaro

O Jurista Daniel Blume usou suas redes sociais para afirmar que o governo do Maranhão é hipócrita ao tentar se passar por vítima da dita perseguição de Bolsonaro, como também pediu a imediata retratação do Presidente, se desrespeitou os nordestinos. Confira a declaração na íntegra:

“Gente! O Presidente Bolsonaro ‘deu uma canelada’, se chamou Nordeste de Paraíba. Tem milhões de brasileiros apoiadores na Região. Deveria se retratar. Manifesto-me pelo nosso antigo, perene e nordestino Maranhão. Não em prol do [efêmero] governo local. Este seria hipócrita acaso reclamasse de supostos gestos de perseguição. Tem massacrado até possíveis adversários com seus critérios de gestão — para aquém de políticos — ideológicos. Os conterrâneos que não apenas lhe aplaudem são tratados como inimigos, que necessitam de destruição, o que é público e notório. Estamos cansados desta política dicotômica do tudo ou nada, transmutada para nós ou eles. É preciso mais tolerância. É preciso mais sabedoria. Abraços, Daniel Blume (MA)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *