Clínica Salud promove evento gratuito para discutir a autoestima na maternidade

A autoestima é uma questão muito delicada na vida das pessoas. Quando estamos com a autoestima lá em cima ficamos alegres e de bem com a vida. No entanto, na falta dela, tudo tende para o lado oposto às coisas boas. E isso fica ainda mais complicado quando tratamos de mulheres na maternidade, uma vez que elas doam grande parte de seu tempo aos filhos e acabam esquecendo de si mesmas ou enfrentando um mercado de trabalho que consome muito tempo, inclusive com atividades extra escritório e interferem no tempo com as crianças.

Preocupada com essa questão, a Clínica Médica Salud vai promover gratuitamente um bate papo sobre “A Importância da Autoestima na Maternidade” com o auxílio das psicólogas Carine Vele, Maria Luci Rizzi e Alexandra Pinto, que fazem parte da  clínica de multiespecialidades. O bate papo acontece nesta quarta-feira, 10 de julho,  às 15:30h, na Av. Grande Oriente, Renascença.

“O que a gente percebe é que além de questões com o corpo, existem os modelos do que é ‘ser uma boa mãe’, seja em relação ao tipo de parto, amamentação, forma de educar, entre outras regras, e o quanto isso tem minado a confiança das mulheres e, consequentemente, afetado sua autoestima. O resultado costuma ser o aumento da ansiedade e das inseguranças, gerando dificuldade em vivenciar a maternidade em sua plenitude. Por isso, promovemos esse bate-papo para que mulheres possam dividir suas inseguranças e ter especialistas para ajudá-las”, explica Ana Paula Duarte.

O evento, que será um momento de bem-estar e descontração para as mamães, ainda conta com a presença das digitais influencers Amanda Lícia e De Cavalcante. Vale ressaltar que o evento é gratuito e possui vagas limitadas.

Para mais informações ligue no (98) 3268 3131.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *