Até quando Mical Damasceno vai continuar acendendo uma vela para Dino e outra para Bolsonaro?

Eleita com a força do seu pai, Pedro Aldi Damasceno, presidente da Convenção das Assembleias de Deus do Maranhão, a deputada estadual Mical Damasceno (PTB) precisa se definir. Desde antes de assumir o mandato, a parlamentar segue acedendo uma vela para o governador Flávio Dino (PCdoB) e outra para o presidente Jair Bolsonaro (PSL). 

Ainda mais agora com o acirramento entre Flávio Dino e Bolsonaro, que podem ser possíveis adversários em 2022, Mical Damasceno tem que deixar claro aos seus seguidores, se é adepta as práticas comunistas ou está mais próxima do que prega os irmãos assembleianos.

Vale lembrar, que outros dois parlamentares que vem do segmento evangélico não tem posição dúbia como a parlamentar. Pastor Cavalcante (PROS), deputado estadual, mantém uma postura indiferente ao Flávio Dino, já o Pastor Gildenemyr (PL), deputado federal, é totalmente declarado pró-Bolsonaro.

Até para a sua sobrevivência política e como irmã de caminhada na Igreja, Mical Damsceno terá que definir se continuará acendendo a vela para Flávio Dino ou para Bolsonaro, para os dois vai ficar muito difícil…

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *