Adriano afirma que seu mandato não é sujeito a acordos

O deputado estadual Adriano Sarney (PV), líder da oposição na Assembleia Legislativa, se manifestou hoje, terça-feira (02), sobre o encontro entre o governador Flávio Dino e o ex-presidente José Sarney, na última quarta-feira (26), em Brasília.

Adriano confirmou que que houve um acordo entre Flávio Dino e José Sarney. O parlamentar ainda criticou o histórico recente do comunista que “demoniza” adversários e depois pede apoio. “Ele fez isso com o João Castelo, com o Aécio Neves, com o Jackson e com vários outros. A história política de Flávio Dino é direcionada pelo oportunismo político”.

Apesar de expor o acordo, ele reiterou que seu mandato pertence ao povo que o elegeu para fazer oposição ao governo atual. Além disso, não há a mínima possibilidade de que um acordo formulado na semana passada mude sua postura no parlamento. Adriano irá permanecer na oposição ao comunista.

“Esse acordo certamente não me envolverá jamais. Porque neste mandato o titular sou eu, e eu vou até o final independente de acordos políticos”, disse o deputado.

Adriano afirmou que não cabe a ele expor os detalhes do acordo. “Não sou eu quem devo apresentar as particularidades do que foi conversado entre José Sarney e Flávio Dino. Mas houve sim acordo e o povo do Maranhão vai presenciar esses detalhes futuramente”, reiterou.

3 thoughts on “Adriano afirma que seu mandato não é sujeito a acordos

  1. O Dep. Adriano mostra que é um político independente e de posições firmes. Quem o conhece sabe. E não é de hj que ele faz Oposição ao Flávio. Desde 2015 ele está nesta trincheira.

  2. É isso aí adriano, isso mostrar a capacidade de sua maral como homem público, seu dever cm aqueles q lhe elegeram, meus parabéns pela forma q vc pensa precisamos de homens assim na nossa política, homens q respeite o povo e não por questões políticas partidárias mude sua filosofia e esquece o povo pra defender esses conchavos. Desde de já lhe desejo um futuro esplendoroso, pois vc tem caráter pra assumir o governo do Estado.

  3. Eu particularmente não gosto dos Sarneys, mas há algum tempo acompanho o trabalho de Adriano e acho que ele pode destoar em muito da prática do grupo político da família dele é um rapaz inteligente, tem vocação para a política e pode alçar voos mais altos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *