Zé Inácio e Allan Garcês travam embate no Twitter

O diretor executivo do Ministério da Saúde, Allan Garcês (PSL), usou suas redes sociais para fazer duras críticas ao deputado Zé Inácio (PT), por este solicitar uma homenagem ao jornalista Glenn Greenwald por ter trazido a tona a conspiração montada por Sérgio Moto, Deltan Dellagnol e demais membros do judiciário brasileiro.

De acordo com Allan Garcês: “Pasmem! Mas alguns políticos do Maranhão, como este Deputado Estadual (Zé Inácio), continua a envergonhar o nosso povo. Porém, não se esperava nada de diferente desta turma…”.

Em resposta, várias pessoas se posicionaram, dentre eles, o secretário da Juventude do PT/MA, Carlos Augusto que afirmou: Glenn Greenwald já foi homenageado nos maiores palcos do mundo, ganhou o Pulitzer, maior prêmio do jornalismo mundial. Em 2015 inspirou o doc. Citizenfour, que trata do escândalo da espionagem americana revelado pelo jornalista. Agora descobriu a #FarsaJato e vai ser homenageado”.

Outra usuária, Zeila Albuquerque disse: O cara fica incomodado com uma homenagem justa a um jornalista ganhador Pulitzer , mas não se indigna com a  homenagem que o chefe dele (bozonaro) fez a um torturador o coronel Carlos Brilhante Ustra. #VazaJato #desMOROnando”.

Allan Garcês que é pré-candidato a prefeito de São Luís, acabou recebendo muitas respostas negativas nesse posicionamento.

 

 

2 thoughts on “Zé Inácio e Allan Garcês travam embate no Twitter

  1. Incrível como a esquerda faz um bom serviço para que as pessoas não consigam ver o óbvio, homenagear um jornalista de moral duvidosa que divulgou conversas sem apresentar um print sem conseguir comprovar a veracidade das mesmas, é no mínimo doença mental, lamentável a qualidade moral de alguns políticos locais e nacionais. Sérgio Moro fez um trabalho de relevância ao condenar poderosos que em outros tempos jamais seriam apanhados em seus crimes no qual Lula é o símbolo maior, anular a Lava jato é o sonho do dep. Zé Inácio e toda turma do PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *