Weverton deixa claro que Osmar Filho é o nome do PDT para Prefeitura de São Luís

Se existia alguma dúvida, ela já foi dirimida. O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho, é o nome do PDT para sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, em 2020.

A informação foi confirmada pelo senador e presidente estadual da sigla, Weverton Rocha.

“Osmar tem feito um grande trabalho [como presidente da Câmara]. Ele tem um grande potencial, é um jovem que vem sempre participando das lutas que o nosso partido, o PDT, acredita. É uma pessoa que eu tenho certeza que tem todas as condições de liderar um processo [eleitoral]”, afirmou.

Osmar, Weverton e os vereadores Nato Júnior (PP), Raimundo Penha (PDT), Paulo Victor (PTC), Bárbara Soeiro (PSC) e Concita Pinto (Patriotas) visitaram, ontem à noite, vários arraiais, como Ipem, Praça Maria Aragão, Liberdade, Largo do Santo Antônio e Convento das Mercês.

Em todos eles, os parlamentares foram muito bem recepcionados pelo público presente.

No Ipem, por exemplo, a comitiva encontrou com o governador Flávio Dino (PC do B), que ressaltou a parceria proveitosa e institucional firmada entre Governo, Prefeitura e Poder Legislativo Municipal.

“Governo, Prefeitura e Câmara, presidida pelo amigo Osmar, estão irmanados e trabalhando juntos pelo desenvolvimento de São Luís”, disse.

Também participaram das visitas o deputado estadual Dr. Yglésio (PDT); e os suplentes de deputado e vereador, Marcos Caldas (PTB) e Pintinho da Itamaraty (PSDB), respectivamente.

2 thoughts on “Weverton deixa claro que Osmar Filho é o nome do PDT para Prefeitura de São Luís

  1. Incrível a arrogância desse senador, quer empurrar goela abaixo da população esse vereador que de relevante não tem nada para ser prefeito de S. Luís e assim o PDT continuar a frente da prefeitura, que a população não aceite continuar sob a égide desse grupo tóxico e dominante.

  2. Sinceramente não entendi essa jogada de Weverton. O certo era o PDT não lançar ninguém tendo em vista a péssima gestão Holandista. Pra quem quer ser Governador, esse será um passo em falso, já que Edivaldo será lembrado na Campanha, inclusive na campanha pra governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *