Vereador coloca outdoors para esclarecer sobre proposta do novo Plano Diretor

Esclarecer a população sobre os pontos da proposta discutida pela Prefeitura Municipal de São Luís que altera o Plano Diretor da capital maranhense. Este é o objetivo da campanha promovida pelo vereador Honorato Fernandes (PT), que, através de vários outdoors espalhados nas principais vias da cidade, chama a atenção, entre outros pontos, para a redução da área da Zona Rural e suas implicações.

“Caso está mudança seja aprovada 40% da Zona Rural vai virar Zona Urbana e as implicações são muitas, como energia mais cara e cobrança de IPTU na região que passará a ser Urbana”, explica Honorato Fernandes, ressaltando ainda que outra implicação na redução da área da Zona Rural é o consequente aumento da poluição em São Luís.

Como forma de alertar a população sobre os impactos presentes na proposta de mudança do Plano Diretor, além de outdoors, o vereador Honorato Fernandes já realizou audiências públicas e reuniões com representantes do Conselho da Cidade e sociedade civil.

“Estamos buscando todos os meios para alertar a população. Esta mudança será um desastre para a nossa cidade”, alerta o parlamentar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *