Sunset edition traz renomados DJs nacionais e maranhenses

O consumo de música eletrônica no país cresceu, ganhou fama, conquistou um grande número de adeptos e as festas assinadas por grandes produtores procuram corresponder ao mesmo padrão de qualidade de iniciativas que arrebataram fãs por toda Europa e EUA.

Em São Luís (MA), oferecer lazer em excelência, diversão, com um som vibrante, sofisticado e cheio de personalidade do eletrônico brasileiro, é o objetivo a quinta edição da festa “Sunset Edition” que vai ocorrer a partir de três da tarde de sábado, 22, na Smithland (Av. dos Holandeses), bem ali em frente à Jaguar e Land Rover. Um local perfeito para se curtir esse tipo de música.

No frontline do tech house nacional, o DJ GIOC vem diretamente de São Paulo (SP). Além dele, Znho, Kalillah, Murilo VSN, Neiva, Cahio e Robflow comandam as pick ups com muito som de house music em todas as vertentes.

A capital maranhense faz parte da nova rota de expansão em investimento e fortalecimento da música eletrônica, e a festa “Sunset Edition” vem marcar esse momento com celebração e é sempre uma nova experiência.

A iniciativa é assinada pela IndaHouseProd do administrador Maurício Melo, RobFlow e Cahio. Os ingressos antecipados podem ser encontrados no site do eventbrite.com e Big Joe da Holandeses.

PERFIL DOS DJS: 

GIOC – Representando de forma autêntica o frontline do tech house nacional, @gioclive é um dos mais promissores artistas desta nova geração. Em suas apresentações, busca sempre construir um set inteligente, contando uma história coerente para a pista de dança, sem deixar de lado todo o impacto e carisma de suas faixas prometendo proporcionar uma vibe única pra não deixar ninguém parado !!

Murilo VSN – Natural de São Luís e deejay desde 2007, Murilo VSN, também conhecido como MVSN, é considerado um catalisador da cena eletrônica maranhense. Seja como residente do 2nd Floor Club entre os anos de 2011 a 2014, onde teve a oportunidade de se apresentar com artistas nacionais e internacionais, ou como membro do coletivo Tech Casa desde 2010, que através dos seus eventos busca fortalecer o cenário de festas independentes, o seu único objetivo é propagar e difundir a música eletrônica de vanguarda em terras maranhenses. Toda essa bagagem moldou um deejay versátil e técnico, com sensibilidade para conduzir uma pista por horas transitando entre o House e o Techno.

Cahio – Após uma temporada na Europa, Cahio está de volta ao Brasil e promete incendiar a pista! Depois de lançar duas faixas com Vintage Culture e grandes colaborações com Rocksted e Fractall, ele está pronto para a carreira no mercado nacional. Suas últimas músicas foram lançadas por grandes labels como Sony Music, Klandestine e a Sublime, com direito a suporte de Gabe e Ilusionize.

Kalillah – DJ feminista, natural de São Luís, começou carreira em meados de 2016. O trabalho que deixou de ser brincadeira entre amigos e se tornou profissional. Ele contou com a parceria de DJs mais experientes na cena regional. Atualmente, toca house e tech house, passeando pelo jazz e soul em alguns sets.

Znho – DJ/Produtor, natural da Paraíba, hoje reside na capital maranhense. Músico desde os sete anos de idade. Onde em 2016 começou a carreira como DJ, apaixonado pela música eletrônica e suas batidas melódicas cheias de harmonia, começou a carreira como produtor musical em 2018, e terá sua primeira faixa lançada pela Duo Box Records (Londres). Com batidas regionais e envolventes do Downtempo ligada a harmonia bem dançante do Deep House/Techno, promete uma pista bem agitada.

RobFlow – DJ, produtor de eventos e um dos sócios do selo In Da House Produções, Robson Oliveira, mais conhecido como Dj RobFlow, começou a carreira de DJ em 2016 através da influência de amigos e pessoas inseridas no movimento eletrônico de São Luís. Conhecido por seu som envolvente e muito dançante, RobFlow transita pelas vertentes da house music. Seus sets têm como características marcantes timbres groovados, vocais, baterias e percussão, transmitindo muita energia para dançar sem parar!

NEIVA – Começou carreira em 2010. Possui remixes lançados pela Muzenga Records, MUR e Side B Underground Records. Firma-se na sonoridade consistente e pulsante da música popular brasileira e eletrônica underground tocando “deep house” e “techno”. Como produtor musical ressalta batidas encorpadas no “groove’ brasileiro diante de sua personalidade e sensibilidade musical.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *