Roseana descarta aposentadoria e prepara volta para 2022

Após a derrota ainda no primeiro turno na disputa do Governo do Maranhão em 2018, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), naturalmente saiu de cena e muitos apostam que ela já está aposentada da vida pública. Porém, a emedebista confessa aos mais próximos que pretende voltar as disputas eleitorais em 2022. De acordo com fontes de bom trânsito com a filha de José Sarney, ela deve disputar o Senado ou uma vaga para a Câmara Federal na próxima eleição.

Roseana avalia o resultado de 2018 como uma surpresa, ela acreditava que Roberto Rocha teria um desempenho melhor para garantir o segundo turno. E avalia que mesmo sem prefeitos, sem vereadores e ainda com setores da estrutura governamental trabalhando por Flávio Dino como a Polícia Militar, ela obteve expressivos quase 1 milhão de votos.

Apesar de sumida do noticiário político e dos holofotes, Roseana tem recebido políticos com certa frequência em sua residência. Além dos seus aliados de primeira hora, estão políticos que não estão no mesmo campo, dentre aqueles que mais conversam com a ex-governadora estão o senador Roberto Rocha (PSDB), a superintendente da Funasa, Maura Jorge e deputados, inclusive alguns da base do governo, caso de Felipe dos Pneus (PRTB).

Em 2020, ela pretende voltar a rodar o Maranhão durante as eleições municipais, porém pretende focar a atenção nas 15 maiores cidades do estado. Inclusive São Luís e Imperatriz estão no radar da ex-governadora.

A sua desenvoltura em 2020 e o cenário político é que vão definir qual cargo disputará em 2022…

30 thoughts on “Roseana descarta aposentadoria e prepara volta para 2022

  1. Tenho 37 anos e todos os governadores que já vi que se diziam contra a família Sarney nunca fizeram nada e ficam só nas obras de boca, felizmente foi a única que fez algo para Maranhão.

    Obs. Todos os governadores contra a família Sarney não fizeram nada e olha que são diversos dentre esses 50 anos.

  2. Essa cancerosa tem que devolver o que furtou do povo maranhense. Tomara que morra antes das eleições. O Maranhão não aceita mais, nem tu nem a tua família. Te manca.

  3. Ronaldo, talvez cego seja você, deve ser mais que pegou lavagem cerebral do Comunismo, ou não deve morar no Estado do Maranhão, e por último mais um imbecil

  4. Sou de Imperatriz sempre votei em Roseana sou comunitaria professora, só tenho a dizer ki a Roseana tem kits mudar esse pessoal ki faz a coorrdenacao dela aí em Imperatriz. meu filho e candidato 2020 para Veriador e vamos ganhar com fé em Deus..

  5. Sinto pena do jimy ao ter essa postura se vangloriando e desejando a morte de uma pessoa misturando política com o pessoal se ainda tiver seus pais vivos não esqueça o dia de amanhã ela teve e tem dinheiro pra correr atraz de recurso e se curar agora o mesmo não deve ter uma vaga na fila do socorrao cuidado com oq falou nada como um dia após o outro

  6. Roseana tem sim serviço prestado no Maranhão inteiro, falam da família Sarney, não pq quando entra outro governo nem acesso em Brasília tem, uns sem prestígios e o Maranhão não cresce nada com eles, só querem é reclamar dos Sarneys, vao se catar bando de fracos sem prestígios comunistas…

  7. O relevantes serviços prestados ao povo do Maranhão pela ex.governadora, só não é visto pelos cegos. Precisa voltar e logo, tem nome, tem cacife, tem competência e tem coeficiente político!

  8. Sei de nada só sei que estou com Rosana e muitos em acailandia támbem estão com ela pois para o município ela foi uma das melhores governadora que já teve….
    E olha que o prefeito de açailândia é do mesmo partido do governador e a cidade estar um caos…

  9. Governadora que nunca aumentou impostos, ao contrário, ajudou as pequenas empresas que o comunista está ajudano fechar. Meu voto e da minha família sempre será dela. Volta Rose.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *