Governador Flávio Dino visita projeto Viva Bem Mais idealizado pelo vereador Marquinhos

O governador Flávio Dino (PCdoB), visitou na tarde de sexta-feira (14), a sede do projeto Viva Bem Mais, que é de responsabilidade do vereador Marquinhos. Além do chefe do executivo, esteve presente o secretário de Esporte, Rogério Cafeteira (DEM). Na oportunidade, foram conhecidas as instalações de um dos maiores projetos sociais desenvolvidos na Grande Ilha, assim como as atividades desempenhadas.

Em sua página oficial do Facebook, o vereador Marquinhos declarou: “Hoje, o nosso querido governador @flaviodino e o secretário @rogeriocafeteira nos presentearam com uma visita inesquecível e cheia de boas notícias para a nossa Região Turu. Umas das surpresas foi a cobertura da quadra do @projetovivabemmais! Obrigado governador!!! @ Turu, São Luís”.

O projeto Viva Bem Mais desenvolve atividades na área da saúde como atendimento odontológico, nutricionista, fisioterapia, terapia ocupacioanl e enfermagem. No campo do esporte são oferecidas aulas de zumba, ballet, judô, futsal entre outros.

Com o seu projeto social, o vereador Marquinhos atinge uma população de quase 100 mil pessoas da região da Vila Luizão, Divineia, Sol e Mar, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *