Duarte Jr diz que se for da vontade de Deus, do povo e do seu grupo político será o melhor gestor que São Luís já teve

O deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB), confirmou pela primeira vez de forma pública sua intenção de disputar a Prefeitura de São Luís. Em entrevista a rádio Nova FM 93.1, o parlamentar disse que “se for da vontade de Deus, do povo e do grupo político, o qual eu faço parte também, eu irei claro topar esse desafio e farei de tudo para que eu seja o melhor gestor que essa cidade já viu, assim como foi no Procon, assim como foi no Viva”.

Duarte Júnior porém deixou claro que não entrará nesse debate agora, pois tem a missão de continuar atuando como parlamentar e argumentou “não tá sendo difícil, tá sendo muito complicado, mas as pessoas estão reconhecendo o meu trabalho”.

Essa menção diz respeito a uma perseguição de parte da classe política e da imprensa que fazem duras críticas a atuação do deputado estadual Duarte Júnior.

Porém em um ato de humildade e maturidade, Duarte Júnior enfatizou que “quem sabe próximo ano aumentará nossas responsabilidades e estou preparado para honrá-las”.

Ao longo de uma hora de entrevista, Duarte Júnior não fugiu de nenhuma questionamento e falou sobre a problemática da Caema, demissão de cobradores, sistema de transporte público de São Luís, demissão de vigilantes, aumento de impostos, entre outros temas.

 

1 thought on “Duarte Jr diz que se for da vontade de Deus, do povo e do seu grupo político será o melhor gestor que São Luís já teve

  1. ESSE DUARTE É UMA CRIA DO GOVERNO SE ARREPENDERAM E NÃO QUEREM NEM O TROCO OU HOMEM ANTIPÁTICO ESSE DEPUTADO DE QUINTA CATEGORIA NÃO VALE A MERDA QUE O GATO ENTERRA, JAMAIS O POVO LUDOVICENSE VAI ELEGER UM CIDADÃO DESSE A PREFEITO DE SÃO LUIS, COM A ESTRUTURA QUE ELE TINHA NO PROCON QUALQUER UM SE ELEGERIA A DEPUTADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *