Diego Galdino transformou o São João do Maranhão no melhor do Brasil

Campina Grande e Caruaru disputavam ano a ano, o título de melhor São João do Brasil, mas em 2019 não deu para as cidades da Paraíba e do Pernambuco, afinal sem dúvidas a melhor festa junina do país está sendo sediada na capital maranhense. Todos os méritos para o secretário de Cultura, Diego Galdino, que transformou a gestão do setor no estado. Não há dúvida, o sucesso é tremendo, desde a decoração no Centro Histórico, do arraial do Ipem, passando pela programação e claro a diversidade da apresentação de brincadeiras, além de grandes atrações nacionais.

É justo reconhecer o trabalho de Diego Galdino. Jovem, oriundo da iniciativa privada e extremamente capacitado, ele mostrou que é possível fazer muito com discrição e pouco, afinal mesmo com a crise, o São João do Maranhão é sem dúvida o mais belo do país.

Passando pelos arraiais da Maria Aragão, Ipem, Nauro Machado e os dos bairros, a cultura popular do Maranhão está em festa. Não há um maranhense que não esteja sentido orgulho da nossa cidade, ainda mais nesse período.

Como resposta a todo esse investimento, o Centro Histórico está uma verdadeira ebulição, assim como os demais espaços estão atraindo as pessoas para viver um dos melhores momentos que a capital maranhense está presenciando.

Tudo isso é possível aliado ao esquema de segurança que vem sendo montado e garantindo total segurança, deixando a certeza que é possível se divertir com tranquilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *