Deputado estadual Ariston recebe lideranças políticas de Guimarães

O deputado estadual Ariston recebeu na manhã desta terça-feira (11), o ex-vice-prefeito de Guimarães, Diego Castro e o Coronel Castro. Na oportunidade, foram apresentadas demandas para o município do litoral ocidental maranhense.

Uma das principais reivindicações é quanto a recuperação das estradas vicinais, que encontram-se em uma situação de difícil trafegabilidade. Diante dessa situação, o deputado Ariston irá solicitar ao Governo do Maranhão para que seja pavimentada a estrada que liga a sede de Guimarães a praia de Araoca.

Essa estrada tem uma extensão de 18 km e beneficia 15 povoados de Guimarães, além de possuir um grande potencial econômico, uma vez que a praia de Araoca tem um grande potencial turístico, atraindo visitantes de todas as regiões do estado.

“Vamos lutar por melhorias urbanísticas em Guimarães, afinal isso trará desenvolvimento econômico e social para a população local”, destacou Ariston.

Diego e Coronel Castro agradeceram a atenção do deputado Ariston, assim como fizeram convite para que ele vá a região visitar e conhecer as potencialidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *