Deputado Ariston participa da entrega dos cheques ‘Minha Casa”

O deputado estadual Ariston, participou na tarde deste sábado (15), da solenidade que entregou a 1.300 famílias selecionadas na primeira etapa do Programa Cheque Minha Casa. O ato foi comandado pelo governador Flávio Dino, que criou o programa como forma de melhorar a moradia dos maranhenses, uma vez que os recursos vão ser utilizados para as reformas e melhorias em suas habitações.

A solenidade de entrega foi realizada no Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), Unidade Plena de São Luís e foram beneficiadas famílias que moram em São Luís, Paço do Lumiar, São José de Ribamar e Raposa.

Na oportunidade, Ariston solicitou ao governador Flávio Dino para que possa incluir na próxima fase do programa, os municípios de Bacabeira e Santa Rita, e foi feito um pedido para que pelo menos 100 famílias venham ser beneficiadas.

“Esse é um programa muito importante, pois garante a dignidade das pessoas através de uma moradia digna. Acredito que o Governo do Maranhão logo vai atender outros municípios”, declarou Ariston.

O programa é destinado às famílias de baixa renda, que recebem os cheques para ampliar ou melhorar moradias já existentes. Nesta etapa foram priorizados os idosos e pessoas com deficiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *